Capa » Mercado & Negócios » Ação da Hypera recua mais de 3% com busca e apreensão da PF

Ação da Hypera recua mais de 3% com busca e apreensão da PF j404p

As ações da Hypera Pharma (ex-Hypermarcas) fecharam em baixa na Bolsa paulista com a notícia de que o escritório da farmacêutica em São Paulo é alvo de busca e apreensão da Polícia Federal (PF). O papel da empresa recuou 3,31%, saindo a R$ 35. 6q6z20

Na última terça-feira, a PF deflagrou a operação Tira Teima, que apura o pagamento de vantagens indevidas por parte de um grupo empresarial a políticos.

Em nota, a companhia confirmou que é alvo de busca e apreensão, “para colher documentos relacionados à colaboração do ex-diretor de relações institucionais da companhia Nelson Mello”. O ex-executivo é um dos colaboradores da Operação Lava-Jato.

 “A companhia reitera que não é alvo de nenhum procedimento investigativo, nem se beneficiou de quaisquer atos praticados isoladamente pelo ex-executivo, conforme já relatado ao longo do ano de 2016 em vários comunicados”, informou.

Sobre 4f1e66

A melhor ciência está aqui. Você está no Portal de Notícias 2A+ Farma: Ciência, Normas, Informações e Negócios. 2A+, Rede de Portais de Notícias sobre Life Science.

Deixe uma resposta Cancelar resposta 6p46t

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale conosco